Natural do Rio de Janeiro, o atacante Porto segue integrado ao elenco profissional do Joinville visando a disputa do Campeonato Catarinense do próximo ano. Aos 21 anos, o jogador formado no São Cristovão chegou no começo do ano para reforçar a base do Coelho e, de quebra, foi o artilheiro do estadual sub-20 com 11 gols em 16 jogos.
“Recebi com muita felicidade o convite para defender a camisa do Joinville, que é uma equipe tradicional do futebol brasileiro. Vim com o objetivo de fazer um bom trabalho na base e buscar oportunidades no profissional e acredito que eu esteja conseguindo seguir exatamente o que tinha planejado”, analisou o jogador, que renovou contrato com o JEC até 2026.
Com passagens por Atlético-GO e Sport, onde se profissionalizou, Porto já atuou em 14 jogos pela equipe principal do JEC tendo anotado dois gols e vê com otimismo a volta de Hemerson Maria ao clube.
“Além de ser um treinador que tem história e ter sido muito vitorioso no clube, o professor Hemerson tem por característica dar oportunidade para jogadores jovens e revelar grandes nomes para o cenário mundial. Espero corresponder dentro de campo e ser mais um jogador que foi lapidado por esse grande profissional”, finalizou o jogador.
Faltando cerca de dois meses para o início do campeonato estadual, o JEC já está a todo vapor na sua pré-temporada sob o comando de Hemerson Maria e toda sua comissão técnica.
FONTE/CRÉDITOS: Redação Folha de Florianópolis / AV - Gustavo Neves
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Divulgação/JEC
Comentários: