Seu Portal de Notícias

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 23 de Janeiro 2026
Bombeiros encontrar uma vítima em óbito próximo a piscinas Naturais na Barra da Lagoa em Florianópolis

Geral
2 Acessos

Bombeiros encontrar uma vítima em óbito próximo a piscinas Naturais na Barra da Lagoa em Florianópolis

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Em buscas hoje, 03, em Florianópolis, os bombeiros encontrou uma vítima em óbito próximo as piscinas naturais da Barra da Lagoa.   A Polícia Científica já foi acionada para seguir com os procedimentos necessários.   Ressaltamos que não se sabe se há relação com a ocorrência de busca pelo adolescente desaparecido desde o último domingo, 29 de outubro, e que não é de competência do CBMSC fazer a identificação da vítima.
Célio Roberto Velho

Publicado por:

Célio Roberto Velho

Administrador, Supervisor e Colunista, do Portal Folha de Florianópolis. Imbitubense mora a mais de 27 anos na capital em Florianópolis.

Saiba Mais

/Dê sua opinião

De onde você acessa o Portal Folha de Florianópolis? (Where do you access the Folha de Florianópolis Portal from?)

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Folha de Florianópolis no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar
Folha de Florianópolis ( sua empresa aqui)
Aplicativo do Portal Folha de Florianópolis

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Folha de Florianópolis
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR