Geral
Foliões de Floripa matam a saudade do carnaval com shows de Pixote Jammil
Célio Roberto Velho
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Alegria transbordou na Arena Carnaval de Floripa, afinal, é nesta época do ano que mostramos nosso melhor lado como brasileiros, quando nos unimos atrás de blocos pelas ruas, manifestamos toda nossa criatividade, e isso só quem é brasileiro consegue fazer. O domingo de carnaval em Florianópolis traduziu esse sentimento nos shows dos gigantes Pixote e Jammil, com o melhor do pagode e axé, mostrando que de brasilidade eles entendem há muito tempo.
Na semana de comemoração de seus 25 anos de história, Jammil e seu cortejo de milhares de fãs celebraram “como se amanhã o mundo fosse acabar”, performando as coreografias dos sucessos Praieiro, É Verão e o lançamento de 2023, Coladinho. Logo após, Pixote levou o público de mais de 60 mil pessoas da Arena Brahma - dado confirmado pela organização do evento - a uma viagem no tempo, com um tributo ao pagode anos 90. Nem de Graça e Papo Furado fizeram a plateia um coro, animada com o retorno da folia. No Camarote Beats, o bloco dos desapegados, Não Era Amor, comandou a farra no espaço exclusivo, com o novo lançamento da Caipi Beats.
Hoje segunda-feira (20), o público se despede da Arena Carnaval Brahma Floripa com o Pop Day, a maior celebração da comunidade LGBTQIA+ do carnaval de Florianópolis, com show da funkeira Pocah. Além da ex-BBB, o evento terá apresentação de Selma Light e Silvonete Manicura, Momento Beats com Suzaninha, DJs Alice Cavazzott, Sabrina Angel, Lirous K’yo e Thayra Luiza, show de Maiara Coelho e Banda e outras atrações surpresa.
Comentários: