Nascido em São Paulo/SP, Eduardo Person iniciou sua trajetória no futebol nas categorias de base do Corinthians. Passou ainda por Guarulhos até chegar ao Joinville. No estado atuou ainda por Metropolitano e Juventus antes de ser negociado para o GE Brasil, em 2019.
“Fiquei quatro anos no Joinville e conheço bem o futebol catarinense. Fui emprestado para pegar um pouco mais de bagagem e a partir de 2019 comecei a desbravar outros mercados. Atuei no Rio Grande do Sul e São Paulo até ter essa oportunidade de retornar para Santa Catarina”, analisou Person.
Aos 27 anos, Eduardo Person atuou no futebol paulista nos últimos quatro anos. Defendeu o Guarani entre 2020 e 2022 e Ituano de 2023 até a última temporada. Feliz em retornar à Santa Catarina, o meio-campo se mostrou feliz com a oportunidade de defender a Chapecoense.
“Muito motivado com esse novo desafio. A Chapecoense é um dos principais clubes do estado e que entra em todas as competições para brigar na parte de cima da tabela. Cheguei com esse objetivo. Quero brigar por coisas grandes em 2025 e juntamente com meus companheiros vamos lutar muito dentro de campo para que isso aconteça”, finalizou o jogador.
O
FONTE/CRÉDITOS: Redação esportes/Gustavo Neves
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Divulgação/Chapecoense
Comentários: