Cerca de um terço da população do Brasil vive em condomínios, o que corresponde a 68 milhões de pessoas, aproximadamente. E grande parte desses moradores ignora a necessidade de um trabalho de excelência, que envolve síndicos e administradores, com a obrigação de zelar pelo bem-viver, boas práticas e pela transparência, principalmente.
Uma iniciativa catarinense – e inédita no país - reconhece a função destes profissionais, com o objetivo de valorizá-los, integrar esta massa de pessoas e transformar este ambiente com a governança necessária. Trata-se do prêmio Síndicos Planning, que chega a sua terceira edição em Santa Catarina. Até o fim de maio são aceitos cases para inscrição, de todo o estado.
“Queremos selecionar os melhores projetos, com os melhores impactos diante de cada espaço, valorizando e servindo de exemplo para este gigantesco segmento”, afirma José Luís Pardal, idealizador e organizador do evento, que será lançado no próximo dia 29 de março, na sede da CMPremium, em Balneário Camboriú. A ocasião contará com a palestra do jornalista Carlos Stegemann, que indicará as diretrizes para um case vencedor.
No certame, os jurados considerarão soluções originais e criativas, mediante a efetividade e objetividade dos resultados. “Prezamos por indicadores claros e comparativos entre a necessidade apresentada e os benefícios decorrentes. Procuramos por mudanças significativas, duradouras e que estabeleçam parâmetros a fim de gerar uma regularidade ao segmento”, explica Pardal.
O evento, gratuito, apresentará os seis vencedores da edição de 2022 e está aberto a inscrições por meio do WhatsApp (047) 99147-4789 ou no site www.diretoriocondominial.com.br.
Comentários: