No meio de diversas pessoas nas grandes cidades, andamos com a cabeça erguida, sem medo das dificuldades do dia a dia, e a insegurança dos grandes centros comerciais. Quando temos o verdadeiro pensamento positivo, é certo, podemos andar com toda segurança e a proteção divina na vida.
No dia a dia, precisamos sair de casa, diariamente, para trabalhar, estudar, ir ao mercado fazer comprar, leva o filho (a) ao médico, dentista, na escola, ir a academia, pratica atividade físicas no ar livre, quantas coisas temos para fazer durante o dia.
Algumas pessoas saem de casa para ir ao trabalha, e acabam não voltando, mas, será o porquê? Ficar uma pergunta que você pode responder para si mesmo, e pensa um pouquinho do valor da vida e das coisas belas que ela nós da, hoje, a manhã, e no futuro.
“O pensamento positivo é a fé, nascendo como uma semente, geradora de tranquilidade diante das dificuldades do dia a dia.”
Quem tem pensamento positivo e confia na proteção divina da divindade, o senhor (Yahweh) Deus, é certo que andamos pelo caminho da tranquilidade, paz, alegria, e a bondade. No meio de tantas pessoas quem não sabemos quem são, e nem o pensamento delas no nosso meio. Mas sabemos que temos um guia para nós guia pelo caminho bons da vida.
“A proteção divina guia-nos pelo lado bom da vida, gerando, há harmonia verdadeira no meio da sociedade, onde vivemos e nós conduz para um lugar de paz, tranquilidade, podemos trabalhar, e desenvolver a vida com pensamentos positivos e com a verdade.” (Grifo meu)
“Em verdade prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes,” (Salmos 23: 2 Bíblia de Jerusalém.)
“Ele me faz descansar em pastor verdes e me leva a água tranquilas. (Salmos 23: 2 Bíblia Sagrada, nova tradução na linguagem de hoje)”

Folha de Florianópolis
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se