Em um momento o pensamento, faz sentido quando, colocamos em prática, aqueles geradores de coisas boas, traz informações, ajudam no dia a dia no desenvolvimento de uma sociedade, mas justo, que respeita os diretos humanos do indivíduo.
A Folha de Florianópolis, nasceu para transforma, renova, fazer diferenças no meio do jornalismo, digital. Buscamos sempre transmitir notícias informativas, sem ferir aos diretos humanos do indivíduo, respeitando a privacidade e a vida privada de todos. É uma data muito especial a todos que faz do Portal, uma fonte de informações, para as, mas diversas áreas, e assuntos que são abortados ao longo dos seis anos (06), da Folha de Florianópolis.
Pensando sempre levar informações sadia, no meio digital, estamos em constantes mudanças, buscando transmitir, notícias, artigos, colunas, dos, mas diversos assuntos.
Pensando em respeitar a todos e os diretos do indivíduo, sem discrimina, ferir, que possa trazer problemas psicológicos, emocional, das partes envolvidas. Por esse motivo, não transmitimos notícias que envolver a vida pessoal e privadas a outras pessoas.
Nossa missão é produzi, notícias, artigos, colunas, informativas, útil para o conhecimento de todos os leitores e leitoras.
Mesmo com algumas dificuldades financeiras durante esses seis anos (06), estamos caminhando, com passos firmes, e firmezas das nossas notícias, das, mas diversas áreas. Nestes anos de 2025, fizemos algumas mudanças, para melhora as informações que chegam até você no formado digital.
E podem ser acessadas em qualquer celular, tablete, notebook, computador. Com as mudanças desde anos de 2025, os leitores e leitoras podem acessar o APLICATIVO da Folha de Florianópolis, e ler as nossas notícias gratuitamente, sem gasta internet do plano do seu celular, tablete, basta apenas instalar o nosso APLICATIVO, e ler as notícias em qualquer lugar, e, em tempo real.
São seis anos (06), de muito trabalho e dedicação levando sempre as, mas diversas informações diariamente, mesmo enfrentando dificuldades financeiras ao longo dos seis ano (06) do Portal. Nossas conquistas também é suas conquistas. é uma alegria imensa saber, você faz parte dessa história, está sento escrita dia após dia. Agora todos os leitores e leitoras podem escolher um plano de assinatura e ASSINAR o Portal, e ajudar no desenvolvimento do seu Portal de notícias.
A Folha de Florianópolis, nasceu em nossa rede social no FACEBOOK, em 2018, mas o registro oficial foi concretizado em dezembro de 2019, quando o site: folhadeflorianopolis.com.br entrou no ar.
Desde o ano 2019, estamos caminhado com passos firmes e firmezas, para que as nossas notícias cheguem até você, sadia e informativa no formato digital.
Célio Roberto velho
Fundador da Folha de Florianópolis,
Administrador, Supervisor, Colunista.

Folha de Florianópolis
Comentários: