Portal de Notícias

Sabado, 15 de Fevereiro de 2025
O dia amanheceu trazendo animação, diversão, alegria para curtir o verão em Florianópolis 

Florianópolis

O dia amanheceu trazendo animação, diversão, alegria para curtir o verão em Florianópolis 

A temporada de verão, vem alegrando muita gente, fazendo diversas pessoas voltar a sorrir na Ilha em Florianópolis! 

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Neste 14º dia do ano novo de 2025, o dia nasceu as 05h 32 minutos, nas primeiras horas ao amanhecer, com o nascimento do 14º dia, os primeiros raios de sol, vem brilhando trazendo luz natural, alegrando diversas pessoas de todas as idades, aquele que querem aproveitar bem o dia de férias com a família, amigos, casal de namoradas. 

É gratificante, ver as belezas natural, e poder desfrutar com toda a tranquilidade, dentro da ilha de Florianópolis. Em todo lugar tem gente alegre, feliz, gente que curtir um dia de paz, harmonia, sinceridade, gente como a gente, independente nosso estilo de vida, de cada pessoal.  

O verão é momento de desfrutar da paz, harmonia, felicidade, caminho, viver essa magia de verão com um espirito fraterno e muito união, em qualquer lugarzinho tem beleza natural, e muita gente boa, cheio do espirito da magia que só tem em Floripa, como a cidade é conhecida por algumas pessoas. 

Publicidade

Leia Também:

O sol nasceu as 05h32 minutos, nesta terça-feira, 14 de janeiro de 2025, muitos turistas, já se preparando para ir bem cedo as praias da ilha da magia, onde tem tranquilidade, respeito, harmonia com todos e todas as nacionalidades. 

Tem diversos pessoas e turista que escolher um horário melhor para ir para faixa da área nas praias de Florianópolis, cada um individualmente tem suas preferências desfrutar da tranquilidade na faixa da área na beira do mar, tomando banho, realizando brincadeira, curtindo o verão de Florianópolis. 

Nesta terça-feira 14, muitos turistas brasileiros e de outras nacionalidades escolher a praia do Forte, localizada na região norte da cidade, para passar algumas horas do dia, na beira da água salgada, tomando banho, realizando a felicidade da família, amigos, casal de namorados, curtindo a lua de mel com a esposa, todos os tipos de pessoas, dividem o espaço públicos com todo respeito, na beirar do mar, diante da lei federal somos todos iguais.  

Muita gente feliz, dividem o espaço público com respeito, respeitando a vida privada da outra pessoa e suas escolhas, turistas e moradores e trabalhadores, dividem a magia da ilha, com um espirito de paz, harmonia, felicidade, alegria, nesta temporada de verão na cidade em Florianópolis.  

 

Para ver as fotos entre no nosso Facebook e Vídeo no nosso canal no Youtube. 

 

Comentários:
Célio Roberto Velho

Publicado por:

Célio Roberto Velho

Saiba Mais
Folha de Florianópolis (sua empresa aqui)
Folha de Florianópolis (sua empresa aqui)
Folha de Florianópolis (sua empresa aqui)
Folha de Florianópolis (sua empresa aqui)

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )