O projeto Hospitais + Eficientes, proposto pela Federação de Hospitais e Entidades Filantrópicas de Santa Catarina (FHESC) e selecionado via Chamada Pública pelo Programa de Eficiência Energética Celesc/ANEEL, foi reconhecido como uma das três iniciativas mais inovadoras do país no uso racional de energia elétrica. A revelação ocorreu durante o 21º...
Conteúdo Exclusivo
Já possui uma conta? Faça seu LoginPara acessar este conteúdo é necessário estar logado em sua conta. Caso não possua uma conta ainda, cadastre-se agora e tenha em mãos uma plataforma de notícias bem apuradas com diferentes opiniões e análises.
Publicado por:
Célio Roberto Velho
Administrador e Colunista, da Folha de Florianópolis. Imbitubense, tem gosto pela natureza, baladas noturnas, parque, praias e piscinas natural, ler um bom livro na hora livre. (...)
Saiba Mais
Folha de Florianópolis
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se