No primeiro dia da campanha eleitoral, o vereador de Florianópolis e candidato a deputado estadual Leonel Camasão (PSOL) encheu a Galeria Lama, no Centro de Florianópolis, para lançar oficialmente sua campanha.
Com a presença do candidato ao Senado Afrânio Boppré (PSOL) e a candidata a vice-governadora Ângela Albino (PDT), além da participação por vídeo do também candidato ao Senado Décio Lima (PT), Camasão deu o tom da campanha dizendo que a ALESC não tem ainda um deputado com o seu perfil de enfrentamento.
Citando o seu mandato de vereador, Camasão disse que sua luta pode ser ampliada dentro da Assembleia Legislativa, falando diretamente do combate à extrema-direita e o que chamou de “neofascismo”.
Participaram do lançamento ainda candidatos a deputados federais, como Carla Ayres, vereadora do PT de Florianópolis, e Professor Elson Pereira, ex-candidato do PSOL a prefeito da capital, além de outras “dobradas” de Camasão.

Folha de Florianópolis
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se