Seu Portal de Notícias

Aguarde, carregando...

Sábado, 30 de Maio 2026
Feira Virtual Emprega acontece nos dias 01 e 02 de junho. Nacional, 100% online e gratuito, evento conta com curso gratuito da AWS

Empregos
17 Acessos

Feira Virtual Emprega acontece nos dias 01 e 02 de junho. Nacional, 100% online e gratuito, evento conta com curso gratuito da AWS

IMPRIMIR

Nos dias 01 e 02 de junho, das 14h às 18h30 (horário de Brasília), a Vero Solutions promoverá, em parceria com a Estácio, a Feira Virtual Emprega.

Para participar basta acessar o link de inscrição em go.estacio.br/feiraemprega

“A Feira foi idealizada para aproximar múltiplos talentos das transformações reais do mercado, mostrando como os setores estão mudando, como isso impacta o perfil do profissional do futuro e quais habilidades serão cada vez mais importantes para construir uma carreira de sucesso. Ter o apoio oficial de uma instituição do tamanho da Estácio potencializa a nossa missão de democratizar o acesso a oportunidades de trabalho e qualificação de alta qualidade, em formato 100% online e gratuito para milhares de pessoas em todo o Brasil.", afirma Marc Olivero, diretor executivo da Vero Solutions.

Na plataforma, será possível acessar diferentes áreas como o Painel de vagas inteligente, Palestras, Estandes das empresas, Espaço Empresas Juniores, Conexão com Recrutadores, Feed de notícias, dentre outros.

"O grande objetivo da área de Carreiras na Estácio é desenvolver e guiar alunos, ex-alunos e comunidade diante dos desafios reais do mercado. Apoiar oficialmente a Feira Virtual Emprega da Vero Solutions, uma parceira de longa data, é a consolidação desse propósito, unindo a força acadêmica da Estácio à expertise de mercado da Vero para gerar impacto real em empregabilidade. Juntos, conectamos nossa comunidade diretamente a grandes marcas e a mais de 10 mil vagas de emprego.", complementa Débora Freitas, gerente de Carreiras da Estácio.

Os participantes ainda terão a oportunidade de realizar um curso gratuito de Cloud e Inteligência Artificial, disponibilizado pela AWS (Amazon Web Services).

O evento conta com empresas como YDUQS, Itaú Unibanco, Grupo Amil, Grupo Fleury, Light, Infojobs, Catho, PRIO, CIEE Rio, Nube, Rock World, EY, ABB, Allos, Iguá Saneamento, Flowa Technologies, Radix Engenharia, Cia de Talentos, Empresa de Pesquisa Energética, Fundação Mudes, BrasilCenter Comunicações, Super Estágios, Inoa, MCS Markup, ISM BR, entre outras.

Serviço

Evento: Feira Virtual Emprega

Datas e horário: Dias 01 e 02 de junho, das 14h às 18h30 (horário de Brasília) Inscrições gratuitas: go.estacio.br/feiraemprega

Comentários:
Célio Roberto Velho

Publicado por:

Célio Roberto Velho

Administrador, Supervisor e Colunista, do Portal Folha de Florianópolis. Imbitubense mora a mais de 27 anos na capital em Florianópolis.

Saiba Mais

/Dê sua opinião

De onde você acessa o Portal Folha de Florianópolis? (Where do you access the Folha de Florianópolis Portal from?)

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Folha de Florianópolis no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar
Folha de Florianópolis (Sua empresa aqui)
Folha de Florianópolis ( sua empresa aqui)

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Folha de Florianópolis
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR