Seu Portal de Notícias

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 16 de Janeiro 2026
O brasil vive a democracia livre de expressão, mas também tem por obrigação de respeita a privacidade dos integrantes dos poderes judiciários brasileiro.

Artigos/ Opinião
102 Acessos

O brasil vive a democracia livre de expressão, mas também tem por obrigação de respeita a privacidade dos integrantes dos poderes judiciários brasileiro.

A lei deveria ser respeitas por todos os brasileiros, e, em todas as classes sociais, sem viola a vida pessoal de qualquer pessoa, independentemente de sua profissão.

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O que queremos para o futuro do Brasil? União entre os poderes e as classes sociais, respeitar a vida privada, é um dever de qualquer pessoa. Hoje vemos que a democracia está em jogo, misturada com a vida pessoa dos integrantes dos poderes, judiciários, e a classe política brasileira. Observando é que ninguém quer respeitar a vida pessoal e a privada dos integrantes dos poderes judiciários brasileiro. 

 

A classe política brasileira, tem sua obrigação de respeita a privacidade dos integrantes dos poderes judiciários brasileiro, porque não se pode fazer uma mistura, entre a vida pública e a profissão no meio dos integrantes judiciários no brasil. 

Publicidade

Leia Também:

 

Observe que a classe política nacional (senado, e a câmeras dos deputados federais) em Brasília no Distrito federal do Brasil, devem trabalhar pelo povo e pela nação, e pelo futuro do povo brasileiro. A classe política nacional foi eleita para trabalhar pelo bem da nação, e desenvolver oportunidade entre todas as classes sociais independente da raça, cor de pele, religião, e a classe social das pessoas. 

 

Mas não é bem assim que estamos vendo! Vemos jogo entre a classe políticas e o poder judiciário relacionados aos integrantes da corte, do  STF (Supremo Tribunal Federal) na pessoa do Ministro Alexandre de Moraes. A classe política nacional está gerando uma verdadeira bagunça, fazendo pedido de CPIs e a instauração da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) para investigar e violar o direto humanos dos integrantes da corte do STF. O brasil viver a democracia e não poder gerar uma insegurança jurídica, nos poderes judiciários na nação brasileira.  

 

“Se deixar a classe política nacional, pode gerar uma guerra entre as classes, políticas e o judiciário federal.”  

 

Observamos que a classe política nacional, está cada vez, mas preocupada em fazer pedidos de CPIs, CPMI e Impeachment entre os integrantes da corte do STF, do que cuidar do desenvolvimento e o futuro da nação brasileira. Tudo isso é medo, ódio, mágoa, perseguição? Contra os integrantes da corte do STF, e os seus ministros? Ou, esses pedidos de CPIs, CPMI e Impeachment é movido por motivos políticos? A democracia entre os poderes judiciários não pode mudar, será que a segurança jurídica não existi, mas?  

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): STF/reprodução
Comentários:
Célio Roberto Velho

Publicado por:

Célio Roberto Velho

Administrador, Supervisor e Colunista, do Portal Folha de Florianópolis. Imbitubense mora a mais de 27 anos na capital em Florianópolis.

Saiba Mais

/Dê sua opinião

De onde você acessa o Portal Folha de Florianópolis? (Where do you access the Folha de Florianópolis Portal from?)

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Folha de Florianópolis no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar
Folha de Florianópolis ( sua empresa aqui)
Aplicativo do Portal Folha de Florianópolis

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Folha de Florianópolis
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )